ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA NO SINDUSCOM VALES

As empresas associadas, integrantes da categoria econômica representada pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), participarão da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, nesta quinta-feira, dia 02 de junho. A mesma ocorrerá às 13h30min na sede da entidade, localizada na rua José Bonifácio nº 204, 7º andar, em São Leopoldo.

Na ocasião, os participantes irão apreciar e aprovar, ou não, o Balanço, Parecer do Conselho Fiscal e Relatório da Diretoria, referentes ao exercício de 2021, entre outros assuntos pertinentes a categoria.

A base territorial do SINDUSCOM Vales reúne 20 municípios. São eles: São Leopoldo, Esteio, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Ivoti, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Nova Hartz, Araricá, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio, São Vendelino, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Morro Reuter, Capela de Santana e Sapucaia do Sul.
Mais informações pelo fone (51) 3590-7740.