Ciclo Online de Formação de Liderança: oportunidade com inscrições abertas

A 2ª Edição do Ciclo Online de Formação de Liderança, promovido pelo Conselho de Futuras Lideranças da FIERGS - CONLIDER está com inscrições abertas. A oportunidade visa desenvolver, capacitar e atualizar líderes ou futuros líderes, para que promovam um ambiente de negócio eficiente e sustentável.
As aulas são virtuais, ao vivo e interativas, e ocorrerão no período de abril a setembro, sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h30min. Os conteúdos foram elaborados especialmente para seu ecossistema de negócio: Futurismo, Governança Corporativa e Familiar, Novos Modelos de Negócios, Gestão Ágil, Diálogo, Negociação e Persuasão, Criatividade e Liderando a Si Mesmo.
O respectivo curso é destinado aos sócios/dirigentes de empresas ou empreendedores, que estão na linha de sucessão ou que almejam e/ou ocupam cargo de liderança em órgão público ou privado.
A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), entidade de representação sindical da indústria gaúcha, entendendo este novo contexto da economia e com o propósito de desenvolver as lideranças do Estado, está subsidiando grande parte dos custos deste Ciclo de Formação.

Indústria e Associado CIERGS: R$ 400,00 – parcelado em 6x
Sindicato filiado FIERGS: R$ 400,00 – parcelado em 6x
Público geral: R$ 700,00 – parcelado em 6x

Para mais informações e inscrições:
Whatsapp: (51) 9 9389 9832
E-mail: conlider@fiergs.org.br