Diálogo Industrial Virtual abordará estratégias de marketing e comunicação 4.0 na prática

O Dialogo Industrial Virtual sobre Estratégias de marketing e comunicação 4.0 ocorrerá dia 14/07 às 15h

O Dialogo Industrial Virtual sobre Estratégias de marketing e comunicação 4.0 ocorrerá dia 14/07 às 15h.

Não há como fugir, o marketing das empresas precisará se adaptar para a mudança do Off para o On-line.
Para contribuir com essa tarefa, no dia 14 de julho, às 15h, será realizado o Diálogos Industriais Virtuais com o tema “Estratégias de Marketing e Comunicação 4.0”.

Quem compartilhará estratégias e sua experiência no assunto será o mestre em comportamento do consumidor e Head of Digital Marketing da Sky Brasil e DirecTVGO, Alexander Greif.

Durante o encontro virtual, ele apresentará a implementação de um planejamento de marketing e de comunicação focado no novo contexto mercadológico – com base em consumidores e ambientes digitalizados.

O Diálogos faz parte do Associa Indústria, iniciativa da CNI, em parceria com o Sebrae, e, no Rio Grande do Sul, com apoio da FIERGS e de Sindicatos Industriais do Estado. O objetivo é disseminar informações e debater temas estratégicos para a competitividade das indústrias.

Inscrições gratuitas para empresários industriais por meio do link: bit.ly/3qyNGZC 7.