Metas da nova gestão do SINDUSCOM Vales

Nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, a nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales) esteve reunida, no Centro das Indústrias, em São Leopoldo.
O presidente, engenheiro Rodrigo Weissheimer, conduziu os trabalhos, junto aos diretores da entidade, para traçar as principais metas de atuação da atual gestão, com foco nos segmentos da construção e do mobiliário.

O debate de ideias e propostas para os próximos três anos, além da definição dos grupos de atuação, foram evidenciados pela diretoria disposta a intensificar as ações em prol do coletivo.
Entre as definições, a realização de missões empresariais e palestras; ampliação da comunicação com as bases, objetivando atingir com mais intensidade os 20 municípios, que compõem a base territorial do sindicato; e a retomada dos eventos presenciais.

Na próxima reunião, prevista para o dia 10 de março, serão definidos os grupos de trabalho, visando a criação de diretorias setoriais e operacionais, nas áreas da construção, mobiliário e prestação de serviços, bem como as diferentes representações junto as demais entidades. “Desejamos trabalhar juntos, com o propósito de ampliar os contatos, atingindo amplamente os segmentos da construção e do mobiliário, mantendo disposição para o debate mais assertivo com associados e filiados”, afirmou o presidente Rodrigo.
Informações sobre a entidade pelo fone 3590-7740.