Movelsul e Fimma Brasil marcam a retomada do setor moveleiro

A missão empresarial à feira Movelsul e Fimma Brasil, em Bento Gonçalves, no dia 16 de março, reuniu empresas associadas e filiadas ao Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales).
O evento, realizado de 14 a 17 de março, destacou expositores de todo o País, que apresentaram novidades do setor moveleiro para visitantes e profissionais. Uma edição inédita, um marco para o segmento de madeira e móveis, Movelsul e Fimma somaram forças reunindo toda a cadeia produtiva nacional: máquinas, tecnologia, design, serviços, insumos, acessórios e ferramentas, fabricantes de móveis, do varejo nacional e internacional.

A Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis (Fimma Brasil) é uma das maiores feiras do segmento no mundo e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do setor por meio da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta, que se transformam em oportunidades de negócios.
Já a Movelsul Brasil é a principal feira de móveis da América Latina em área de exposição, número de expositores e visitantes profissionais. Com 21 edições realizadas desde 1977, pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), é um evento com grande potencial de negócios no mercado interno, atraindo lojistas e as principais redes de varejo, compradores corporativos, investidores, arquitetos e forte atração de importadores dos principais mercados-alvo da indústria brasileira de móveis.

Prestigiaram a missão empresarial promovida pelo SINDISCOM Vales: Gláucia Peixoto Soares, Aline de Freitas Rodrigues, Neide V. Diehl e Gabriel Velasques Diehl, da Eskuadro Ind. de Móveis Sob Medida Ltda.; Carolina Strauss Justo, Jonathan de Lima, Paulo Cesar Chaves, Marcos Zientarski, Andrei Juliano Pereira, Diego Gabriel da Silva, Geraldo Tome Ferreira Felipe e Rubem José Assis da Silveira Júnior, da Vettura Motor Homes Ltda.; Eloíse Caroline da Ferreira, Kemilly Duarte de Oliveira, Luciano José Braun e Tiago Benetti dos Reis, da Braun Ind. De Móveis Sob Medida Ltda.; André Jair Mendes, Everton Douglas Rosa da Silva, Leandro Griebeler Machado, Guilherme Medeiros Bedin e Daniel Lamb, da HRM Ind. de Móveis em MDF e MDP Ltda., além de Katiéle Ávila Vargas e Keila Cardoso Silva, integrantes do setor administrativo da entidade.

#sinduscomvales  #fiergs  #movelsul  #fimma2022  #empreendedorismo  #missaoempresarial  #assessoriadeimprensacomproposito

Jornalista - Reg. Profissional nº 5.062
Assessora de Imprensa do SINDUSCOM-SL
Edição 3 - Comunicação Empresarial Ltda.