Nova diretoria do SINDUSCOM Vales realiza primeira reunião do ano na sede da entidade

A nova diretoria do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), presidida pelo engenheiro Rodrigo Weissheimer, esteve reunida, nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, às 17h, no Centro das Indústrias, em São Leopoldo.
Na ocasião, foi apresentado o sindicato e iniciado os debates de ideias e propostas para os próximos três anos. Os diretores também estabeleceram metas, alinhando assuntos gerais pertinentes aos segmentos da construção e do mobiliário. Segundo o presidente, a ideia é atuar sempre pensando no coletivo, priorizando a comunicação, a retomada dos eventos presenciais e a qualificação de mão de obra.
A próxima reunião ocorrerá no dia 24 de fevereiro, ao meio-dia, na sede da entidade.

#sinduscomvales  #fiergs  #construcao  #mobiliario  #assessoriadeimprensacomproposito