O futuro das esquadrias em pauta

Sucesso de público a palestra sobre O futuro das esquadrias, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 23 de março. A promoção foi do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), em conjunto com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Novo Hamburgo (SINDUSCON NH).

A iniciativa teve lugar na empresa Esquadrias Scheid, em Novo Hamburgo, com visitação as instalações, seguida da respectiva palestra. Na ocasião, o engenheiro Tiago Costa, diretor Comercial da Schüco no Brasil, falou sobre o impacto tecnológico de novos modelos e sistemas de esquadrias para a arquitetura contemporânea.

#sinduscomvales  #sindusconnh  #fiergs  #cbic  #esquadrias  #assessoriadeimprensacomproposito