O futuro das esquadrias será tema de palestra

Ocorrerá, na quarta-feira, dia 23 de março, a palestra O futuro das esquadrias. A promoção é do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), em conjunto com o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Novo Hamburgo (SINDUSCON NH).
A iniciativa terá lugar na empresa Esquadrias Scheid, em Novo Hamburgo, com visitação as instalações, às 16h30min, e a respectiva palestra a partir das 17h15min. Na ocasião, o engenheiro Tiago Costa, diretor Comercial da Schüco no Brasil, falará sobre o impacto tecnológico de novos modelos e sistemas de esquadrias para a arquitetura contemporânea.
A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até o dia 22 de março, através do e-mail sinduscon-nh@sinduscon-nh.org.br ou pelo telefone (51) 3594-8283.

#sinduscomvales  #sindusconnh  #fiergs  #esquadrias  #associativismo  #assessoriadeimprensacomproposito