Presidente Potrick no Jornal NH

Na edição desta segunda-feira, dia 14 de dezembro, no Jornal NH, páginas 08 e 09, foi publicada uma ampla matéria sobre a Medida Provisória 936, de 1º de abril de 2020. Entre outras providências, a mesma instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, dispondo sobre medidas trabalhistas complementares para enfrentamento do estado de calamidade pública. Segundo o presidente do SINDUSCOM Vales, engenheiro Roberto Potrick, “na prática, são paliativos que buscam equilibrar a economia, tão severamente afetada, e os empregos, seriamente ameaçados. Sabemos que o momento é atípico, por esta razão, todos os ajustes que visem minimizar este fardo, tanto para as empresas, quanto para os trabalhadores, serão bem-vindos. Enquanto a vacinação em massa não ocorre, seguimos atentos aos cuidados necessários para evitar uma maior propagação e até a reinfecção do vírus na população, que já contraiu o Covid-19.

#sinduscomvales #jornalnh #assessoriadeimprensacomproposito