SINDUSCOM Vales oferece convênios às empresas associadas e filiadas

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), sob a presidência do engenheiro Roberto Potrick, está disponibilizando uma série de serviços às associadas e filiadas, a partir de recentes convênios firmados.
A entidade, que reúne em sua base territorial 20 municípios, tem focado as suas ações visando ao crescimento e à evolução do setor, através da prestação de serviços e da representação dos interesses das suas representadas. Fortalecer os segmentos da construção civil e do mobiliário, promovendo a cultura do associativismo, está presente na entidade desde a sua fundação.
Com o intuito de oferecer mais opções em benefício das empresas e em prol da qualificação das equipes, listamos os convênios em andamento, firmados com Unisinos, IEHN, Grupo Uniftec, Feevale, Uniritter, Fadergs e UniBrasil – Centro Universitário, além do Itt Performance e a Guidali Engenharia.

UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS – UNISINOS

O Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas filiadas e associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com descontos de 7,5% a 10% conforme o número de créditos matriculados nos cursos de graduação. A saber: 7,5% de desconto, em cursos intensivos; 10% de desconto, em cursos superiores de Complementação de Estudos, Línguas e Informática; 10% de desconto, em cursos MBAs e Especializações.

Uma Universidade com mais de 50 anos de história, a Unisinos é uma das maiores instituições privadas do Brasil, já tendo diplomado mais de 93 mil alunos e possuindo cerca de 23 mil alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação das modalidades de ensino Presencial, Híbrido e a Distância (EAD). Fortalecida em seu ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), a Instituição explora as fronteiras da tecnociência para construir o amanhã da sociedade.

Confira aqui http://www.unisinos.br/ as opções com inscrições abertas.

INSTITUIÇÃO EVANGÉLICA DE NOVO HAMBURGO – IENH

O respectivo convênio concede descontos no valor das mensalidades dos cursos oferecidos, exceto nas matrículas, rematrículas e taxas. O valor será de 30%, para os empregados, que comprovarem vínculo com as empresas associadas adimplentes.
A IENH – Instituição Evangélica de Novo Hamburgo é um espaço de educação com ênfase na liderança, no empreendedorismo e na responsabilidade socioambiental. Traz consigo marcos históricos embasados nos princípios e na filosofia da Rede Sinodal de Educação. É uma instituição pioneira e inovadora, com visão para o futuro.
Cursos de Graduação - O convênio engloba os cursos presenciais de graduação de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia e Redes de Computadores.

Cursos de Pós-Graduação - O desconto é oferecido para todos os cursos de pós-graduação da IENH. Cursos Técnicos - Administração, Comércio Exterior, Informática e Logística são os cursos técnicos oferecidos.

Confira aqui https://institucional.ienh.com.br/ as opções com inscrições abertas.

GRUPO UNIFTEC – Centro Universitário e Faculdades

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 50% de desconto nas modalidades Presencial, EAD e Híbrida. O Grupo UNIFTEC é composto pelas seguintes instituições de ensino: Centro Superior de Tecnologia TecBrasil /UNIFTEC, em Novo Hamburgo; Sociedade Educacional Rio Grandense e IBGEN Educacional, em Porto Alegre; Centro Superior de Tecnologia TecBrasil, em Caxias do Sul e Bento Gonçalves. Tem como missão “oportunizar crescimento pessoal e profissional, por meio da educação para o mundo do trabalho; promover a atitude empreendedora e contribuir para o desenvolvimento humano sustentável”.

Confira aqui https://www.ftec.com.br/ as opções com inscrições abertas.

UNIVERSIDADE FEEVALE

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, como incentivo à educação, contemplando também serviços especializados, além de atividades físicas e aquáticas. O mesmo concede desconto de 10% nos cursos de Graduação da Feevale Digital, Graduação presencial, Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão, Atividades Físicas e Aquáticas, vinculadas ao Núcleo de Serviços da Saúde e Serviços Especializados.
No caso de a empresa associada efetivar o pagamento para o funcionário acadêmico, nos cursos de Graduação ou Pós-Graduação Lato Sensu, o desconto concedido é de 12%.
Os descontos não se aplicam aos cursos de Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia.

Plano de Incentivo – Segunda Graduação – Descontos
Para alunos egressos da Feevale
30% para matrículas de 12 a 15 créditos;
40% para matrículas de 16 a 19 créditos;
50% para matrículas a partir de 20 créditos;
50% para cursos com mensalidades.

Para alunos formados em outras instituições
10% para matrículas de 12 a 15 créditos
20% para matrículas de 16 a 19 créditos;
30% para matrículas a partir de 20 créditos;
30% para cursos com mensalidades.

Reconhecida pela inovação e qualidade no ensino, na pesquisa e na extensão, a Universidade Feevale é considerada uma das principais instituições do País. Possui dois campus em Novo Hamburgo e um em Campo Bom, além de polos da Feevale Digital em Dongguan, na China, e nos seguintes municípios: Campo Bom, Esteio, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Sapiranga.

Confira aqui https://www.feevale.br/ as opções com inscrições abertas.

UNIRITTER

O convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 30% de desconto para os cursos de Graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial a partir de 16 créditos; 30% para os cursos de Pós-Graduação, nas modalidades Presencial e Semipresencial.
É uma das mais conceituadas e inovadoras instituições de ensino superior de Porto Alegre e Região Metropolitana da capital. Com 49 anos de atuação no mercado, tem mais de 70 cursos de graduação presenciais e semipresenciais, além de ofertar mais de 30 especializações em seus campus. A instituição valoriza o perfil inquieto de seus alunos e tem como missão expandir a experiência acadêmica aliada à responsabilidade socioambiental, formando pessoas para transformar o mundo. Recentemente, a UniRitter recebeu a pontuação máxima (nota 5) do Ministério da Educação (MEC) em relação à avaliação de Recredenciamento Institucional.

Confira aqui https://www.uniritter.edu.br/ as opções com inscrições abertas.

FADERGS

O convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 30% de desconto para os cursos de Graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial a partir de 16 créditos, 30% para os cursos de Pós-Graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial.
Com mais de 15 anos de atividades, o Centro Universitário Fadergs tem como missão levar a educação de qualidade para um número cada vez maior de pessoas. Voltada à empregabilidade e à cultura empreendedora. Localizado na região central de Porto Alegre, o Centro Universitário facilita o acesso ao Ensino Superior em mais de 50 opções de cursos de graduação presenciais e semipresenciais entre as atividades acadêmicas.

Confira aqui https://www.fadergs.edu.br/ as opções com inscrições abertas.

UNIBRASIL – CENTRO UNIVERSITÁRIO

O convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 10% de desconto para os cursos de Graduação e Pós Graduação EAD, com intuito de promover engajamento e auxílio ao ensino.
O UNIBRASIL, com mais de 20 anos de existência, é reconhecido como o melhor Centro Universitário de Curitiba, e está entre os melhores do Sul do País, de acordo com a avaliação do MEC (nota máxima por três avaliações consecutivas). Foi fundada por professores doutores com ampla experiência no ensino superior e já nasceu com história e objetivo claros: tornar-se referência no ensino superior. Atualmente, oferta 15 cursos de Graduação EAD e 9 cursos de Pós-Graduação EAD, em todas as áreas do conhecimento, estando presente em mais de 15 estados e 45 cidades em todo território nacional.

Confira aqui https://www.unibrasil.com.br/ as opções com inscrições abertas.

ITT PERFORMANCE

O Instituto Tecnológico em Desempenho e Construção Civil (ITT Performance) é o único instituto no segmento da Região Sul do País preparado para desenvolver e avaliar sistemas construtivos e estruturais seguindo as diretrizes da ABNT NBR 15575/2013. As empresas associadas e filiadas adimplentes possuem desconto de 10% nos serviços prestados pelo ITT Performance.

GUIDALI ENGENHARIA

A Guidali Engenharia atua em diversos setores: avaliações de imóveis, perícias de engenharia e patologias das construções, serviços de orçamentação, desenvolvimento de laudos de inspeções prediais, gerenciamentos de obras e editais e fiscalizações de obras nas áreas pública e privada.

As empresas associadas e filiadas adimplentes possuem desconto de 10% nos laudos e serviços.

A entidade oferece, também, a prestação de assessorias gratuitas:
• Jurídica Trabalhista - Garcez Advogados Associados - Consiste em consultas na respectiva área, por telefone, para todas as empresas associadas e filiadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h.
• Médica Ocupacional - Consiste em atendimento, para empresas adimplentes filiadas e associadas ao SINDUSCOM Vales, em matéria Serviço Médico Ocupacional, tais como Elaboração do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e exames admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao SINDUSCOM Vales, através do fone (51) 3590 7740. Acompanhe a entidade também nas redes sociais.