SINDUSCOM Vales realiza Assembleia Geral Ordinária

O presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vale do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), engenheiro Roberto Potrick, no uso de suas atribuições estatutárias convocou as empresas associadas, integrantes da categoria econômica representada, para uma Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada nesta quinta-feira, dia 17 de dezembro.
A Primeira Convocação será às 13h30min e a Segunda Convocação, às 14h, na sede da entidade, localizada na rua José Bonifácio, nº 204, 7º andar, em São Leopoldo. A atividade também será realizada através da plataforma ZOOM, para deliberarem sobre aprovação ou não da Previsão Orçamentária para o exercício de 2021, entre outros assuntos relativos ao segmento.
A base territorial do SINDUSCOM Vales é composta pelos seguintes municípios: São Leopoldo, Esteio, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Ivoti, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Nova Hartz, Araricá, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio, São Vendelino, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Morro Reuter, Capela de Santana e Sapucaia do Sul.
Mais informações pelo fone (51) 3590-7740.

Assessoria de Imprensa do SINDUSCOM Vales