SINDUSCOM Vales realiza assembleia on-line

Integrantes da categoria econômica, representada pelo Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), estiveram reunidos em
Assembleia Geral Ordinária, nesta quinta-feira, dia 24 de junho. A mesma ocorreu às 14h, através de videoconferência (forma híbrida), na sede, localizada no Centro das Indústrias, em São Leopoldo.
Na pauta, a apreciação e, na sequência a aprovação, do Balanço, Parecer do Conselho Fiscal e Relatório da Diretoria referentes ao exercício de 2020. Segundo o ex-presidente, engenheiro José Weissheimer, “os resultados apresentados comprovam a boa gestão da entidade, que segue avançando como sindicato e atua sempre de acordo com a receita disponível”.
O presidente do SINDUSCOM Vales, engenheiro Roberto Potrick, agradeceu a participação dos representantes das empresas e informou que, na próxima quinta-feira, dia 1º de julho, haverá reunião de diretoria, igualmente de forma virtual.