SINDUSCOM Vales reúne empresários na Assembleia Geral Extraordinária

Nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), engenheiro Roberto Potrick, reuniu empresas do segmento numa Assembleia Geral Extraordinária. A mesma ocorreu às 10h30min, na sede da entidade, localizada junto ao Centro das Indústrias, em São Leopoldo, para tratar especificamente sobre as negociações coletivas de 2021.
Tendo em vista a necessidade de distanciamento controlado em função da pandemia do Coronavírus, a respectiva Assembleia foi realizada de forma mista, ou seja, tanto presencial como por videoconferência.
Participaram empresas integrantes da categoria econômica representada, associadas ou não, localizadas nos municípios em que o SINDUSCOM Vales tem a sua base territorial. São eles: São Leopoldo, Esteio, São Sebastião do Caí, Bom Princípio, Ivoti, Dois Irmãos, Portão, Estância Velha, Campo Bom, Sapiranga, Nova Hartz, Araricá, Santa Maria do Herval, São José do Hortêncio, São Vendelino, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Morro Reuter, Capela de Santana e Sapucaia do Sul.