Também dispomos de convênios de parcerias com Instituições. Ainda, confira informações do Sistema S
(CNI, FIERGS, SESI, SENAI, IEL, SEBRAE).

Sistema S é Conjunto de organizações das entidades corporativas voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa e assistência técnica, que além de terem seu nome iniciado com a letra S, têm raízes comuns e características organizacionais similares. Fazem parte do sistema S: Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac).

Desconto de 30% as empresas associadas nos serviços de mediação/conflito em diversas áreas: cível, consumidor, família, empresarial, entre outras

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, como incentivo à educação, contemplando também serviços especializados, além de atividades físicas e aquáticas. O mesmo concede desconto de 10% nos cursos de Graduação da Feevale Digital, Graduação presencial, Pós-Graduação Lato Sensu, Extensão, Atividades Físicas e Aquáticas, vinculadas ao Núcleo de Serviços da Saúde e Serviços Especializados.

As empresas associadas e filiadas adimplentes possuem desconto de 10% nos serviços prestados pelo ITT Performance.

O respectivo convênio concede descontos no valor das mensalidades dos cursos oferecidos, exceto nas matrículas, rematrículas e taxas. O valor será de 30% de desconto, para os empregados, que comprovarem vínculo com as empresas associadas adimplentes.

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 50% de desconto nas modalidades Presencial, EAD e Híbrida.

As empresas associadas e filiadas adimplentes possuem desconto de 10% nos laudos e serviços.

5% de desconto para os cursos técnicos, profissionalizantes, graduação e pós-graduação presencial ou a distância, devidamente autorizados e/ou reconhecidos pelo MEC.

Para as empresas associadas, o desconto de 25% na contratação de um dos serviços mensais.

O convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas associadas, adimplentes, incentiva o acesso ao ensino, com 10% de desconto para os cursos de Graduação e Pós Graduação EAD.

A escola de idiomas oferece 20% de desconto para beneficiários (diretores, funcionários e estagiários) conveniados ao Sinduscom Vales e a seus dependentes sobre o valor do curso.

Oferecido 10% de desconto em medicamento de referência e 22% em medicamentos genéricos.

5% de desconto para associados no serviço de recrutamento e seleção e demais serviços 15% de desconto.

30% de desconto para os cursos de Graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial a partir de 16 créditos, 30% para os cursos de Pós-Graduação nas modalidades Presencial e Semipresencial.

Convênio de cooperação acadêmica, para os funcionários das empresas filiadas e
associadas, adimplentes. Descontos de 7,5% a 10 % conforme o número de créditos matriculados nos cursos de graduação. 7,5% de desconto em cursos intensivos. 10% de desconto em cursos Superiores de Complementação de Estudos, Línguas e Informática. 10% de desconto em cursos MBA’s e Especializações.

o acesso ao ensino, com 30% de desconto para os cursos de Graduação nas modalidades Presencial e
Semipresencial a partir de 16 créditos; 30% de desconto para os cursos de Pós-Graduação, nas modalidades
Presencial e Semipresencial