2º Bate-papo Jurídico no Sinduscom Vales

Nesta terça-feira, dia 19 de março, às 14h, ocorreu, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM Vales), o 2º Bate-papo Jurídico, com os advogados Gisele Garcez e Carlos Comerlato, do escritório Garcez Advogados.

A atividade teve início às 14h, no Centro das Indústrias, em São Leopoldo, ocasião em que foram fornecidas orientações jurídicas às empresas participantes.

Mais informações, sobre os próximos eventos promovidos pela entidade, poderão ser obtidas pelo telefone (51) 3590-7740.