Sinduscom Vales

SINDUSCOM Vales atento e atuante diante da calamidade que atingiu o estado do RS

Um Estado todo vivendo uma calamidade pública, em virtude da enchente, que atingiu a maioria dos municípios do Rio Grande do Sul. Atento a esse contexto triste e preocupante, o SINDUSCOM Vales está estudando alternativas para tornar a sua ação mais assertiva, como entidade, com um total de 20 municípios na sua base territorial.

O SINDUSCOM Curadoria Ações é uma das iniciativas, que reúne integrantes da diretoria, equipe executiva e assessoria de imprensa com vistas a dialogar e compartilhar informações relevantes e importantes, especialmente direcionadas aos associados e filiados.

Confira, em anexo, as medidas publicadas pelos governos federal, estadual e municipal, para o enfrentamento das consequências sociais e econômicas decorrentes dessa situação.

Vamos seguir acompanhando e divulgando os incentivos sinalizados para o enfrentamento do estado de calamidade no Estado do Rio Grande do Sul.

Fiquem bem!

Fonte do documento em anexo – IOB Online